Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veja São Paulo



Boa noite minha gente! Espero que vocês estejam bem!
Como havia dito num dos posts anteriores, eis que agora parei com calma aqui pra me pronunciar a respeito da reportagem na Veja São Paulo.
Fiquei feliz pra caramba! Incluso pela oportunidade que me foi dada pela Loja do Prazer.
Estou no lugar onde muitas meninas gostariam de estar, onde muita camgirl tenta chegar. É difícil nesse meio virtual as meninas terem seu destaque, isso nos limita por conta de todos os preconceitos que acontecem o tempo inteiro.
Mas sabem que gostei dos comentários da reportagem?
Tanto dos positivos, quanto dos negativos.
Nada melhor do que palavras pra gente poder conhecer melhor uns aos outros. Gostei de ver que a galera ali está bem mais "open mind" que alguns anos atrás, quando iniciei no meio. Incluso muitas mulheres.
Quem está exposto na mídia está sempre sujeito a críticas; temos que saber lidar com isso e passar por cima de cada uma delas. Algumas pessoas ainda precisam aprender a enorme diferença entre críticas e ofensas. Uma coisa não é outra!
O motivo pelo qual despejam certas ofensas? Não sei. Mas tenho em meu raciocínio que seja nada mais, nada menos que mera hipocrisia. Pois muitas das pessoas que já vi criticando, também já estiveram me visitando online. E aí Zé, como fica? 
As pessoas se espantam, ficam indignadas com oque faço. Mas se parar bem pra pensar, como li em um dos comentários, tem tantas mulheres que fazem de graça e pra homens comprometidos... Por quê justamente uma camgirl é vista como puta, prostituta virtual, ou sei lá qual adjetivo usar... Por quê?
Por quê nós ganhamos com isso? Até hoje pra essa pergunta, não tiveram o prazer de me explicar, de me dar uma resposta realmente válida e com argumentos. Preguiça.
Engraçado que enquanto algumas mulheres me apoiam nessa entrevista, outras contudo, não fazem o mínimo esforço pra buscar conhecer como realmente funciona, e caem matando.
Vou dizer uma coisa pra vocês...
Eu tinha uma vida padrão, normal. Trabalhava em loja... Aliás, eu trabalhei a vida toda em lojas. Isso me cansou. Eu não era feliz ganhando um salário mínimo, me privando e olhando as coisas que eu queria, sem ao menos pensar em quantas vezes parcelar pra não pesar no final do mês. Isso é vida? Desculpem. Não pra mim. Respeito todos os estilos de vida que as pessoas levam. Por quê não respeitar a minha? As minhas escolhas?
Vocês acham que se eu desse ouvidos pra todas aquelas pessoas que já me ofenderam ontem, eu estaria liberta hoje?
Eu era uma menina normal e mesmo assim, algumas pessoas me julgavam e falavam coisas inexistentes a meu respeito. A que preço? De graça.
No final das contas, seja você puritana ou seja você uma vadia, as pessoas irão falar de você na mesma proporção.
Porque puritana da o tapa e esconde a mão. A vadia dá e conta depois.
Qual a diferença entre uma e outra? Nenhuma.
As pessoas falam, falam do que lhes convém, falam porque são frustradas, falam porque precisam camuflar algum ponto infeliz de suas vidas ou porque gostariam de ser uma coisa, mas por medo da sociedade... Se escondem.
E no fim da vida, elas envelhecem e ficam se perguntando como teria sido se tivessem ao menos arriscado, tentado... Por mais que tivesse dado errado.
Eu não!!
Jamais.... Não vou morrer levando pergunta nenhuma comigo!
Não estou nessa vida pra isso.Quero aproveitar cada chance que tenho, cada oportunidade que aparece. Se eu não gostar, apenas não irei repetir a dose, mas depois vou olhar pra trás sabendo que fiz e sabendo como foi.
E os homens... Quão certinhos são com suas parceiras? Ah jura pra mim? Senta lá Cláudia! Dos pensamentos de muito de vocês, eu tô pra lá de acostumada. Não todos, mas a maioria de vocês, merece um Oscar Hipocrisia Milenium! 
Vocês são os mais punheteiros ever! hahaha Chega a ser engraçado! Sou piranha porque estou num site onde as pessoas pagam pra me ver? Mas e você, que vive de bronha em canal pornô? É o quê? Virgem santo do pau oco? Ah amigão, licença. As coisas não funcionam dessa maneira.
Quanto tempo dediquei minha vida pra ganhar tão bem?
Anos. Choros por estress com ofensas. Desanimo pela falta de educação de projetos inacabados masculinos. Brigas em casa por não saber separar a vida virtua da pessoal. 4 anos de curso, noites sem dormir pra ganhar uma grana bacana pra pagar minhas contas; essas mesmas que NINGUÉM que me critica e que me ofende, se quer pensa em pagar por mim.
Pra poder alimentar meus bichinhos em casa, atualmente 9.
Quão perfeita é a vida de quem me julga?
Sinto nesses julgamentos uma vontade enrustida de mudança. Se jogar tudo pro alto, dar um puta berro... Sabem?
Mudança no âmbito familiar, mudanças nos seus empregos, nas suas vidas rotineiras... Mudança em si!!
Estou matando? Roubando? Fazendo mal pra alguém? Prejudicando? Até onde eu sei, não.
Sabe o quê vocês precisam aprender?
A dissociar as coisas, crescer...
Trocar as ofensas por respeito.
Praticar mais a liberdade de vida ao invés de despejar tanta asneira sem conhecimento algum.
Vocês são pessoas crescidas, com experiências - nem todas, mas tudo bem. Usem isso a favor de vocês, pro bem.
Vi até uma professora reclamando que os professores jamais chegarão nem perto do que ganho, que os valores estão invertidos.
Sinto dizer mas, se vocês não estão felizes com oque ganham, mudem de emprego. Façam algo de útil pra si mesmos, porque reclamar, não dá aumento e eu sigo ganhando o meu.
Valores invertidos? Em partes sim, concordo.
Mas não nisso, porque as pessoas gastam comigo por escolha própria. Jamais apontei uma arma em suas cabeças, obrigando-as a alguma coisa. 
Valores invertidos é ver notícia de ladrão sendo cuidado enquanto o fulano que se defendeu, é preso porque só quis se defender.
Putaria tá no sangue, aceitem que dói menos!
A diferença entre eu e muitos de vocês...
E que eu optei por não ligar pro que dizem.
Enquanto o tempo passa, vocês vivem e sobrevivem em função disso.
Aquele beijo!








Links Loja do Prazer



2 comentários:

  1. Bru, só uma coisa. Vc é fera. Parabéns gatona.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Sempre te desejei muito sucesso em sua caminhada e fiquei muito feliz com mais essa matéria.
    Compartilhei com Os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO, o qual te adoram.
    Aguardo sua visita e sua aprovação:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/07/conheca-bruninha-fitness-camgirl-da-vez.html

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!