Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Respeite sua camgirl seu bosta! :)

Nada delicada...Apreciem.


Respeite aquela camgirl que for a bola da vez pra você. Ela é um ser humano de carne, osso e sentimento! Melhor dizendo, ela é feita de um turbilhão de sentimentos.
Pensem comigo: Como é o lado psicológico de uma mulher que lida não apenas com a sua, mas com a sexualidade de cada pessoa que a acessa? Como ela consegue administrar tantas personalidades todos os dias? Como ela consegue filtrar pessoas boas de ruins? Como ela consegue relevar certas situações ruins? Eu poderia aqui, agora, citar tantas outras perguntas, mas não faria muita diferença. Algumas pessoas nem ligam pra isso. Não é mesmo?
(Sim, muitas não ligam pra isso).
Muitas meninas desistem porque não conseguem abstrair a vida pessoal da vida de camgirl, acabam tendo problemas em casa - falo por experiência própria. Eu mesma já tive e não foram poucos.
Uma girl só quer ser bem tratada, só quer ser tratada como ela trata o fulano, ou ciclano. Qual a dificuldade em demonstrar um pouco da sua educação? Do seu cavalheirismo?
Nunca nenhum homem nessa vida conseguiu as coisas de bom grado a base da estupides.
Tenho pra mim que o mínimo que um homem pode fazer, é tratar bem uma mulher que se dispõe até certo ponto, aos seus caprichos. Nenhuma menina/mulher que está transmitindo na webcam é uma vagabunda, uma qualquer, sem família, sem princípios éticos/morais... Nenhuma mulher ali é puta, vagabunda ou vadia de baixo escalão.
Querem que eu seja mais direta? Nenhuma mulher ali, é sua mãe, sua irmã, ou qualquer outra mulher da sua família. Porque se você está acostumado a nos julgar dessa maneira, é porque você deve ter bons exemplos debaixo do seu teto e mais, balas trocadas não doem.
Se você quer ser tratado como homem de verdade, como merece ser tratado, comece por tratar não só mulheres, mas cada pessoa ao seu redor com a decência que merece.
Pouco adianta você exigir, mas não dar exemplo. Cagando pra gente assim; gente assim existe aos montes nessa Terra, não agregam nada e só sabem causar a porra da discórdia com pessoas que estão sossegadas e de bom humor.
Vocês tem noção da quantidade abusiva de homem que paga só pra poder humilhar uma camgirl? Não, óbvio que não. Só quem tem noção, somos nós. E aí você vem e joga na minha cara o seguinte: Você se sujeita, é nisso que dá.
Não, eu não me sujeito, eu gosto do meu trabalho. Quando a gente gosta do que faz, além de não trabalhar, não nos sujeitamos. O fato é que exposição de imagem, trabalhar com o corpo, com a sexualidade... Não é crime nenhum, tão pouco sinônimo de humilhações diárias.
Homens que precisam pagar pra humilhar uma mulher, são os mais perdedores que existem nesse Universo. Se um homem não tem condições de interagir com uma mulher virtualmente, significa que sua vida pessoal, é todo um fracasso que reina. No mínimo penso que seres assim, deveriam escolher o prédio mais alto e se jogar sem nem pensar duas vezes. Falta não fariam.
Ninguém paga nossas contas, ninguém sabe os demônios diários que passamos fora da webcam e quando transmitimos. Acham mesmo que nos humilhar, vai nos fazer desistir de tudo isso? Vocês não sabem de nada. As meninas buscam apoio umas nas outras e isso nos fortalece. Cada dia mais esse país de hipócritas está tendo que nos engolir. Estamos quebrando aquilo que vocês chamam de tabu, que vocês consideram vagabundagem e até mesmo as mulheres que mais recriminavam, estão cedendo aos trabalhos virtuais. Que coisa não?
Você é aquele maridão machista? Que fala que camgirl não vale nada, mas da meia hora e está lá, vendo ela toda nua e tocando uma bronha? Com toda certeza você é um corno e não será nem o último a saber!
Vocês reclamam da menina que é automática, que seria melhor pagar uma garota de programa... Blá Blá Blá...!!!! Mas o quê vocês fazem quando acessam uma menina?
"Vira de 4... Agora mete.... Agora planta bananeira... Vira de costas... Assim! Não não não!... Do outro jeito.. Soca vai, isso puta, cadela... Vaca! .... Mete bem fundo nessa xota... Goza, goza, goooooza!" Cala boca infeliz!
Se você é desses, nem mesmo uma garota de programa você merece! Modo automático tem você que acha que é o comedor e não é capaz de fazer uma mulher gozar de verdade! Inútil do caralho!
Sabem por quê escrevo tudo isso nesse momento?
Porque desde Abril, meus acessos tem sido o cão! Adianta ter gente nova e nenhum valer a merda que come?
Eu perco a vontade de ficar online e me estresso por antecipação porque só de imaginar esses tipos online, já me da enjoo. Com que empolgação fico online sabendo que terei que banir uma caralhada de nego virgem? Com que empolgação fico online, quando cumprimento na maior educação e o cara não está nem aí? Gente... O básico da educação.. Oi, tudo bem? ... Boa tarde! ... Boa noite, tudo bom?... Nem pro básico não servem!! Eu acho isso inaceitável!
Sei lá quantos de vocês vão parar pra ler tudo isso, mas espero que os caras que pararem pra isso, absorvam e que os caras que nos respeitam, desconsiderem.
Educação é tudo e mais um pouco e com ela, você vai longe, consegue quase tudo, ou tudo! Preciso desenhar isso pra ser melhor compreendido? Tá, mas vou repetir:
EDUCAÇÃO É TUDO E MAIS UM POUCO E COM ELA, VOCÊ VAI LONGE, CONSEGUE QUASE TUDO, OU TUDO!
Repita isso mais umas milhares de vezes, por gentileza!
Hoje teve uma menina que saiu de um chat, chorando. Sei que você pode cagar e andar pra isso. Mas eu não, porque eu sei como ela se sente, como ela se sentiu.
Agora imagina por exemplo sua filha... Vamos tocar na sua ferida! Sua filha, sua esposa, sua amante... Senhor certinho!
Imagina que alguém humilhou ela/elas. Você certamente fica num sentimento de impotência e sem saber oque falar direito, oque fazer, como aconselhar. Foi assim que eu me senti com essa menina hoje e é assim que eu me sinto quando outras me buscam pra ajudá-las, pra aconselhar, pra poder pelo menos se sentirem menos piores por culpa de fanfarrões bostas que não sabem levar a vida de uma maneira saudável, dos bostões que não sabem curtir um bom momento, que não fodem a patroa em casa e descontam nas meninas ou que não tiveram um dia bacana e levam os problemas pro lugar menos provável... Lugar onde deveriam apenas esquecer do mundo e dos problemas lá fora, abstrair, dar uma gozada e ficar leve. Afinal de contas, o dia já foi uma merda né... Tem que deixar o dia dos outros uma merda também? É isso que te deixa bem? Ah me poupe! Licença, retiro minha insignificância.
Como ter vontade de fazer um show, quando as pessoas deixam seu dia cheio de energia ruim? Como ter vontade de conquistar novas pessoas se as pessoas que tem te acessado, tem feito você desgostar do que faz? Como sorrir? Como manter as aparências? Como gostar de se mostrar?
Acham mesmo que é fácil?
Parem e pensem um pouco.
Se sua patroa já te trata como lixo em casa, não trate quem não tem nada a ver com isso, como lixo também. Pelo contrário, aproveite os momentos comigo e com todas essas meninas, pra você se sentir totalmente o contrário do que talvez te façam sentir em casa! Nós somos seu refúgio, seu consolo, seu riso do dia, seu tesão do momento ou de todos os dias... Nós somos aquilo que você quiser que sejamos, basta você nos tratar com carinho, com educação, ser cavalheiro...
Nós ouvimos, aconselhamos se pedirem, rimos, falamos porcarias só pra deixar você melhor. Lá fora tá ruim? Não deixe que conosco seja ruim também. Não nos traga seus problemas e frustrações, já temos nossos próprios problemas pra cuidarmos; a não ser que você também queira nos ouvir.
Até ouvimos sim muitos problemas das pessoas, mas são pessoas que nos tratam com o maior respeito, porque sabem que não somos simples hologramas ou bonequinhas.
Não tenha pressa. Toda interação tem começo, meio e fim.
Não pergunte se a menina está molhadinha sem nem ao menos proporcionar a ela algum tesão, não seja patético e trouxa - a não ser que ser idiota te deixe de pau duro!
Curta cada momento e você voltará pra essa menina sempre e como uma boa consequência, ela irá te 'endeusar'!
Não venha se achando o mestre das bronhas, nós é que sabemos do que e como gostamos. Você mal conhece o ponto G da sua esposa, quem dirá de uma menina que você só observa. Me poupe!
Vocês homens tem muito oque aprender com nós, mulheres.
E aquele dito famoso que mulher sabe do que mulher gosta, é a mais pura verdade. Não pense que o mundo gira ao redor do seu pau, não é à toa que sex shop vende consolos e vibradores pra caralho! São ótimos substitutos e não falam besteira em hora errada!
Tá sendo um desperdício mulher querer mulher?
Então por quê não fecha o bico e passa a nos observar mais e melhor?
Aprenda enquanto ainda é vivo! Dá tempo!

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!